Destaque, Relacionamento

NOSSA LAMA

25 de agosto de 2019

Eu sempre tive uma relação complicada com o amor. Minhas experiências na vida me fizeram duvidar desse sentimento. Eu cresci uma menina muito iludida e acreditava que era aquela coisa de filme ou novela. Que teríamos uma vida linda e que eu seria muito bem cuidada. Mas ao mesmo tempo eu vivia tão iludida quando nova, que eu gostei de caras que até hoje não sabem que eu existo.

Acreditar em amor contado pela mídia é a maior enrascada em que você pode deixar seu filho acreditar. Farei questão de dizer para os meus filhos qual é a verdadeira face do amor.

O amor é a coisa mais realista que existe, ele é totalmente cru, natural, nítido e transparente. É um sentimento grande, forte, firme e que faz você ficar do lado de alguém nos melhores e nos piores momentos que vocês dois juntos podem imaginar passar. Você só sabe se ama alguém quando você passar daquela fase de aparecer todos os dias maquiada, linda e montada para o cara. Você só sabe que é amor quando você está totalmente íntima daquela pessoa ao ponto de aparecer de moletom, chinelo, meia e o cabelo no pior dia e ainda assim aquela pessoa te achar a coisa mais linda do mundo.

O amor é o real das pessoas, se você não conhece a realidade do seu parceiro você não o ama ainda e acredite, você demora muito para conhecer a realidade dos outros, pois todos nós temos segredos profundos e histórias profundas que formam nossas ações e o nosso caráter.

Eu digo que o amor é um buraco que você mesmo cria na terra: você escolhe aquele espaço do universo e precisa começar a cavar, e quanto mais fundo você cava mais você descobre sobre aquela pessoa. A questão é que esse buraco nunca tem fim, você sempre irá precisar cavar para cada dia mais descobrir o quão intensa é aquela pessoa. O que a maioria das pessoas esquecem é que pra cavar é necessário ter muita energia e força de vontade e a maioria acaba parando de cavar no meio do caminho.

Somos todos buracos intensos, cheios de terra, esperando que alguém forte o suficiente tenha coragem de enfrentar nossa lama.

 

Você Também Pode Gostar De