Relacionamento

Ei amiga, acabou!

14 de junho de 2017

Menina, vem até aqui. Vamos logo, levanta dessa cama o mundo lá fora te espera cheio de coisas novas pra te mostrar. Vamos, vai tomar um banho e enxuga essas lágrimas, pelo que sei ele não merece nenhuma delas. Vamos dar uma volta e espairecer, quem sabe conhecer novas pessoas hein? Ei, estou falando com você garota. Chega vai, olha pra mim, olha bem no fundo dos meus olhos. Você acha mesmo que se ele te amasse você estaria assim agora? Aos trapos? Você acha mesmo que todas aquelas palavras que ele disse foram verdadeiras? Pare com isso, se ele realmente te amasse eu tenho certeza que já estaria aqui te pedindo desculpas, se tudo aquilo que ele disse tivesse sido verdade, vocês ainda estariam juntos, sabe por quê?

Quando alguém realmente gosta de você, ele te assume pros amigos, anda de mãos dadas, te beija e abraça em público, não tem medo de te marcar nas fotos, muito menos em comenta-las. Se ele realmente gostasse de você, ele não se preocuparia com o que os outros pensam e agiria da forma que você merece. E agora você vem me dizer que está chorando por um cara que não fez um terço disso? Sabe, alguém deveria explicar pra ele que levar ao cinema, dar uns pegas, dizer te amo e depois sair fora não é coisa que se faça, muito menos arrumar outra tão rápido. Mas me diz: você acha mesmo que merece só isso? Se ele tivesse sido um cara que lutou por você, te respeitou, esteve ao seu lado em todos os momentos que você precisou e que tivesse sido super sincero com você, ai sim entenderia o motivo do seu choro.

Chega de sofrer por pouca coisa, de perder seu final de semana, seu sorriso no rosto e seu molejo no pé por alguém que não vale tudo isso. Para de correr atrás, de querer resolver, conversar, voltar a amizade de antes, para com isso pelo amor de Deus e vai viver sua vida, vai achar o seu caminho sem ele. Foi ele que quis assim, então pronto, a culpa não é sua e muito menos do tal destino. A culpa é única e totalmente dele. Sabe naquele filme do homem aranha onde o  tio dele diz algo do tipo: com grandes poderes vem grandes responsabilidades? Então, foi isso, você é um poder muito grande pra um cara que não sabe lidar com tanta responsabilidade. Ele se sentiu ameaçado e tu sabe disso.

Pois agora é vida que segue, deixa ele lá iludindo mais uma, achando que amor se acha em mistura pronta, deixa amiga, um dia a vida mostra pra ele como que as coisas funcionam. Você amou e perdeu, nada melhor do que isso pra te fazer perceber que a vida também é feita de perdas, e perder te faz ser mais forte.

Você Também Pode Gostar De