Papo Cristão

Deus e o muro entre nós

17 de janeiro de 2018

Faz tempo que você não escuta a minha voz e tem esperado incessantemente por isso. As vezes chega a me mandar alguns recados dizendo que está com saudades e que não vê a hora em que eu vou juntar todas as minhas dores e levar até você, mesmo que seja apenas em lágrimas. Faz tempo que você não encontra a porta do meu coração aberta, tanto que nem sabe mais como é la dentro e imagino o quanto está pensativo e curioso para saber como as coisas estão por lá (confesso que esta uma bagunça). As vezes você tenta falar comigo mas as vozes que estão na minha cabeça parece mil vezes maiores e eu não consigo te ouvir, até porque estamos tanto tempo distantes que eu não sei mais como é a sua voz.

Você me vê durante horas na frente do celular e fica lá, sentado, esperando o momento em que eu vou me lembrar de você. Você me viu deitar várias vezes na cama e chorar com o coração partido e deve ter entrado em desespero já que eu não pedi sua ajuda. Você deve ter visto as vezes em que me meti em confusão e deve ter balançado a cabeça de um lado para o outro, colocado a mão na cintura e pensado o porquê de eu simplesmente não deixar você ter o controle de tudo por aqui.

Você me viu se envolver com pessoas erradas, me viu fazer coisas erradas, quase sujei meu nome e o seu. Te trai, te escondi em um lugar escuro, fingi não ter te conhecido na rua, ignorei sua voz, sua palavra e até mesmo as músicas que cantava pra mim. Eu corri pra bem longe de você e olhe só… Você ainda está ali, parado e calmo, esperando ansiosamente pelo nosso abraço. Como se nada que eu tivesse feito ou quem eu tivesse sido, te fizesse ficar longe de mim. Imagino você sentado, mexendo com pedras no chão, me vendo andar em círculos igual a uma barata tonta, esperando apenas eu me cansar. E quer saber? Eu cansei.

Cansei de não ter forças para dobrar os joelhos e te dizer um oi, nem que seja apenas pra chorar. Cansei dessa bagunça no peito que a sua falta me causou, cansei de não saber mais como é a sua voz, de me frustar com tudo por simplesmente não ter você no controle. Toma, pega a chave, quebra esse muro que eu levantei entre nós e me dá mais uma chance? Eu só preciso de mais uma chance.

Compartilhe&Comente <3 

Você Também Pode Gostar De